Radia Difusora

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Sto Ant PR - Vítima encontrada por nossa Reportagem passando mal ao lado da igreja Santo Antônio.

Hoje por volta das 15:00hs dando uma volta Rotineira pela cidade, ao chegar no morro onde temos a estátua, de Santo Antônio símbolo da nossa comunidade, me deparei com esta Situação.

Um cidadão veio me encontrar pedindo ajuda, para chamar o SAMU, prestar atendimento a um senhor, que estava passando mal, com fortes dores no peito Esquerdo.

Segundo informações colhida no momento da entrevista, o vizinho ao lado da igreja na Rua Baia, já tinha chamado o SAMU mais eles não prestaram o Atendimento.

Finalmente com a coincidência da minha chegada, Repórter da Rádio Difusora Web, liguei para o SAMU eles me atenderam e vieram imediatamente logo após eu ter efetuado a Chamada.

Prestaram os primeiros socorros no local, onde estava a vítima por nome Jair, na  sequencia, a equipe do SAMU conduziram ao hospital para tratamentos Médico.
  

(Fonte NV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o poder Emana do povo, nós Exigimos à volta da Ordem e Progresso no Brasil.

Primeiros passos para voltar à  Ordem e Progresso em nosso território Brasileiro, nossas forças Armadas assumir o Governo e acabar com à pol...